One Direction: Louis Tomlinson esquece a letra de "Teenage Dirtbag" em show da "Take Me Home Tour" neste fim de semana; veja vídeo

http://i.huffpost.com/gen/1006321/thumbs/o-ONE-DIRECTION-TAKE-ME-HOME-TOUR-570.jpg?1 Estava tudo bem na ''Take Me Home Tour'' até nesta semana, depois da sapatada que Harry Styles levou no meio das pernas acontecer. Louis Tomlinson enquanto se apresentava com a ''One Dierction'' na turnê da banda, esqueceu a letra da faixa ''Teenage Dirtbag'' durante a apresentação dele no palco com seus companheiros de grupo. 


Ficando um pouco envergonhado com o ocorrido, levando um tapinha de leve nas costas de Zayn, admitiu: "Ok, eu apenas esqueci a letra. Eu não vou nem fingir que eu conheço! "

A turnê até agora está indo bem, porém, os garotos querem reforçar a segurança nas arenas e também fora delas para não ser vítimas de fãs alienadas, nem tampouco os da Taylor Swift, já que o ex namorado da cantora, Harry, teme que eles guardem algum tipo de rancor dele pelo final do relacionamento. Veja o vídeo abaixo: