Miley Cyrus revela que seu single em parceria com Snoop Lion será lançado em breve


A volta da cantora Miley Cyrus está cada vez mais próxima, e dessa vez a estrela concedeu uma entrevista ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, onde revelou detalhes de seu próximo single e falou também sobre seu novo disco.



A intérprete de "Party In The USA" disse que sua nova música de trabalho, que contará com a colaboração do rapper Snoop Lion, anteriormente conhecido como Snoop Lion, será lançada em breve, e ainda falou mais sobre a faixa:
"Eu fiz uma música com o Snoop e ela será lançada muito, muito em breve. Eu posso finalmente dizer que eu tenho uma música com ele sendo lançada em breve. Já está gravada. Finalizada. Eu estou muito feliz. Ele estava na Europa quando gravou a música, mas agora ele está aqui esse fim de semana, e eu estou muito excitada. Eu acho que eu vou pegar alguns amigos meus e sair um pouco."

E finalizando, ela ainda falou sobre seu novo projeto, e revelou que não pensava que a parceria com Snoop seria o carro-chefe do mesmo:
"Eu quero que esse disco seja diferente entre muitos outros projetos feitos com paixão. Eu não calculei 'Ah, essa música com o Snoop vai ser o primeiro single'. Eu nunca pensei que seria o primeiro single, mas eu tenho sido capaz de fazer essas coisas quando eu estou no estúdio no momento certo e esses projetos simplesmente aparecem como mágica."



Atualizado dia 24/03 às 23:00 - Foi esclarecido que a faixa se chama se chama "Ashtrays & Heartbreaks" e na verdade faz parte do novo álbum de Snoop Lion, 'Reincarnated'.

0 comentários:

Postar um comentário