Iggy Azalea critica Nicki Minaj por ser muito rígida com o ''Pink Friday'': ''acho que não era dinâmico''

Iggy Azalea, uma rapper que está ganhando destaque no mundo da música, recentemente falou sobre a Nicki Minaj e seu aclamado álbum de estreia ''Pink Friday''.

A australiana, criticou Nicki por ser muito rígida com o material, alegando que a experiência do mesmo ter seus lados de Pop e Rap, foi bom, mas não permitiu ela ser dinâmica o suficiente com o trabalho que foi lançado em meados de 2010. Quando comparado a sua música, Azalea afirma que diferente de Minaj gosta de deixar as coisas fluírem como um rio, e não ser rígida e fria como a intérprete de ''Fly'' no álbum.



"Ele definitivamente tinha ambos os lados (Pop e Rap), mas eu acho que o disco dela era - eu não quero ser má com a Nicki porque eu não estou sendo cruel -, mas eu não acho que era muito dinâmico", disse o Digital Spy . "Eu podia ver ambos os lados, e eu não estou dizendo que tem que ser assim, mas ela era muito rígida na forma que alternou entre os dois [sons]. Eu gosto de fazer a música fluir como um rio - Eu sou assim"

Falando sobre o ''The New Classic'', a cantora de ''Bounce'' revelou:

"Eu queria ter certeza que o álbum tem muitas histórias que eu ainda não fiz - não que eu tenha tipo um disco do Drake, ''Take Care'''.

"Ele ainda está coberto em um monte de diversão, como 'Work', mas eu tinha tantas músicas assim, que depois eu fiquei tipo: ''Foda-se, na verdade, precisamos de ainda mais canções sobre diversão.'"

0 comentários:

Postar um comentário