Nicole Scherzinger revela que Beyoncé é uma de suas maiores inspirações: ''Ela realmente me motiva''

É um fato que Beyoncé arrasa em suas apresentações ao vivo. Tanto é que algumas estrelas andam se inspirando na cantora, para também serem tão ágeis, terem presença de palco, e fazerem coreografias bastante impressionantes.

Uma delas é Nicole Scherzinger, que em entrevista a famosa rádio 'Capital FM', admitiu que sempre assiste as performances da cantora para poder ter idéias e também saber como agir em suas apresentações.



Beyoncé, Nicole e Hamilton

 As questões e comentários chegaram quando Nicole foi perguntada sobre a dominação das mulheres que retornam ao mundo musical, destacando também artistas como Bruno Mars e Justin Timberlake na área masculina, pela grande influência deles atualmente, e também por grandes projetos lançados, mas dando destaque a própria intérprete de ''Halo''.

"Eu acho que, geralmente, as mulheres são os pesos pesados ​​na rádio, mas agora há homens muito fortes lá fora", disse ela. “Você tem Justin [Timberlake], Bruno Mars... você tem diversão, você tem um monte desses. Você tem ''Mumford & Sons'', você tem um monte de bandas realmente grandes e um monte de cantores lá fora, mas apenas de Beyoncé sempre foi inspiradora."

Depois, acrescentou:

"Ela realmente me motiva. Eu trabalho com suas músicas e, na verdade, seus shows também.".

Assista o momento que Scherzinger fala sobre Bey para a rádio neste link

0 comentários:

Postar um comentário