O novo álbum de Beyoncé ainda não está pronto, diz Ryan Tedder


Fãs que estão esperando ansiosamente o novo álbum de Beyoncé, terão que esperar mais um pouco. O 5° disco de inéditas da cantora ainda não está totalmente pronto, e deverá levar mais algum tempo para que esteja finalizado para o lançamento. Quem disse isso, foi o Ryan Tedder, o compositor do hit ''Halo'' dela, e que está trabalhando no material com a artista. Em entrevista exclusiva ao site ''Pop Justice'', revelou tudo ainda não está nos seus conformes. 


"O que tem sido é a minha parte favorita que eu estou trabalhando no momento e estou terminando hoje, na verdade," disse Tedder ao Popjustice. "Estou rezando a Deus para que não seja tarde demais, como eu... estive tão ocupado, já que levei duas semanas para começar esta 'porcaria' feita, me dá arrepios." Ele acrescentou: "Eu nunca sei o que vai se fazer em um disco, então eu não quero ser o cara que ''vai''. ' Eu fiz um maior sucesso do álbum, e então ele ainda não está lá. " 

Mesmo com as declarações, trechos de duas faixas chegaram à internet na noite deste último domingo, com batidas de Hip-Hop e produzidas por Hit-Boy. As prévias ''Bow Down/ I Been On'' já contam com mais de dois milhões de reproduções, apenas no ''Sound Cloud''. No dia 15 de abril, Bey embarca na sua nova turnê mundial que ao que indica, não terá canções inéditas por enquanto, já que ainda falta menos de um mês para que os shows comecem. 


                   Beyonce




0 comentários:

Postar um comentário