Nicole Scherzinger revela ter planos de se dedicar à carreira de atriz


Além de cantora e jurada do programa britânico 'The X-Factor', Nicole Scherzinger participou no ano passado do filme 'MIB: Homens de Preto 3', onde segundo dito pela própria artista, isso fez com que ela começasse a ter planos de trabalhar como atriz.



Nicole contou ao jornal inglês Mirror que a música é a sua prioridade no momento, mas que se mudar para Hollywood para se dedicar a fazer filmes também faz parte de suas ideias.
"Está tudo pelos ares nesse momento. Eu deveria estar filmando um filme esse verão. Eu quero voltar a fazer filmes. Eu acho que foi para isso que eu estudei. Estar envolvida em um projeto certo é algo que eu definitivamente quero para o meu futuro, eu estive lendo algumas coisas.", disse Nicole, que ainda completou dizendo que o 'X-Factor' não irá atrapalhar seu álbum: "É difícil porque quando eu faço algo eu me dedico 110%. Eu abandonei minha música pelo programa, e eu quero ter certeza que eu colocarei minha música em primeiro lugar. Eu quero ser capaz de fazer isso. Eu me sinto mais perto de casa quando estou no palco."


"Boomerang", novo single da estrela, foi lançado oficialmente esse mês e deverá estrear no topo da parada de singles do UK na próxima atualização.

0 comentários:

Postar um comentário