Paramore: Hayley Williams confirma que ‘Still Into You’ será o segundo single do novo álbum


Prontos e se apresentando em diversos países com uma nova turnê mundial, a Paramore não vai mais perder tempo, e já toca a promoção do disco de mesmo nome que será lançado no começo de Abril. O pouco impacto da canção ''Now'' que foi cotada como carro-chefe do disco, fez com que rumores de um novo single circulassem na internet, os mais fortes eram que uma faixa intitulada ‘Still Into You’ seria cotada para suceder a primeira na divulgação do trabalho.



Em nova entrevista a revista ''Spin'', a vocalista Hayley Williams acaba de confirmar que a música realmente se chama ‘Still Into You’, e tem um clima mais romântico que a anterior, já que ''Now'' era algo mais revolucionário e perdia nesse quesito.

Ao ser questionada sobre as informações na rede, ela responde:

''Sim, isso é verdade. ‘Still Into You’ é definitivamente uma canção de amor. É realmente bastante feliz. Mas, para mim (e obviamente eu estou falando isso, porque eu mesma a compus, mas) não é uma canção de amor sentimental. Nós escrevemos ‘The Only Exception’ há algum tempo atrás e ela é definitivamente como uma balada calma e romântica. Isso não acontece com ‘Still Into You’. 
Estou muito animada! Nós nunca fizemos isso antes e, honestamente, eu não tenho muita experiência escrevendo canções românticas, ou outros tipos de letras assim. De qualquer forma...estou pronta. Independente da direção que essa música irá tomar, independente do que ela se tornará, eu estou animada para que os nossos fãs possam ouvi-la.''

Apesar disso, a data de lançamento do novo single ainda não foi revelada. Recentemente, eles compartilharam um trecho de uma nova faixa para os fãs na Austrália.


0 comentários:

Postar um comentário