Chris Brown fala sobre Rihanna, Oprah, novo álbum, Drake e mais em entrevista a rádio: ''eu só quero ser uma lenda''


Chris BrownNovo álbum 'saindo do forno' e também vários problemas e polêmicas envolvendo sua carreira, Chris Brown compareceu a ''Hot 97'' para uma entrevista exclusiva e também debater alguns assuntos, como Rihanna e sua ex-namorada Karrueche, seu relacionamento nada amigável com o Drake e também o disco 'X', que inclusive teve hoje (1) o videoclipe do seu primeiro single, ''Fine China''.



Ele também revelou planos para divulgar cerca de 10 vídeos para diversas faixas deste novo trabalho, assim como fez nos anteriores no período de divulgação.


Sobre o porquê de ele postou um vídeo no ano passado se dirigindo ao seu triângulo amoroso com Rihanna e Karrueche: 

"Eu queria ser mais de um homem. Eu sou jovem, mesmo com os relacionamentos do passado, eu fiz um monte de mentira e besteiras, eu fiz tudo só para ter certeza de que ninguém se machuque no processo. Eu só não sinto que é mais necessário na minha vida. Ninguém pode me odiar por ser honesto. Eu tinha que ser apenas brutal. Eu disse a ambas que o vídeo foi divulgado. ... Eu não estou tentando ser um jogador. Nunca é uma situação fácil de dizer a outra pessoa que você ainda ama outra pessoa, de modo que é meio difícil. Mas a nossa amizade , de mim e Karrueche , ainda é legal. Nós ainda somos bons amigos. "

Sobre se Rihanna é legal com ele ainda sendo amigo de Karrueche:

"Sim, ela é"

Sobre Drake:

"Eu e ele não nos vemos olho no olho . Nós nunca vamos fazer este contato olho no olho, então você segue seu caminho, eu sigo o meu. "


Sobre se Rihanna tem problemas com Drake:

 "Eu realmente não tento falar com ele quando estou perto dela.''

Sobre Frank Ocean:

"Eu acho que é uma série de estratégias que as pessoas tentam usar quando estão a fim de prêmios. É uma  papel de simpatia. Eu não tenho que ir por esse caminho. Acabei de fazer minha música, fazer as minhas coisas. Para ele, é o que quer. Amo sua música, mano. Divirta-se. "

Em fazer uma entrevista com Oprah:


"Eu fui convidado, eu apenas disse não a este ponto. Eu vou para lugar com as pessoas que eu estou confortável com isso. Eu nunca quero estar em uma situação onde eu sinto que estou sendo atacado ou vou ser preso. Eu acho que eu estou pagando por tudo o que eu fiz e que eu aprendi com isso e eu estou seguindo em frente, então eu só quero me cercar de pessoas que estão com a positividade. "
Sobre o disco 'X':

"Eu estou tentando fazer 10 vídeos porque meu álbum é X . Eu vou fazer os 10 clipes, e então eu vou começar a filmar-los antes de o álbum ser lançado. Quando o álbum chegar às lojas, eu vou divulgar todos os 10 vídeos para você ver o visual e o conceito com as músicas reais, que você vai adorar nele."

Sobre se Rihanna é a sua alma gêmea:

 "Até certo ponto, sim. Antes que eu estava loucamente apaixonado por ela e quando eu a perdi, eu me sentina como, 'Cara, eu não sei o que eu vou fazer."


Sobre seu legado na música:

"Eu só quero ser uma lenda. Acho que o meu trabalho agora é só para deixar a minha marca neste jogo como apenas um artista estabelecido e só um verdadeiro artista e um embaixador da cultura. Eu sinto que estou apenas começando bem sucedido nisso. Eu acho que a parte mais difícil já passou. Eu fui através dos obstáculos que Deus me colocou para passar, para que eu pudesse ser humilde."


0 comentários:

Postar um comentário