''Demi'': Demi Lovato confirma título de novo álbum e divulga data de lançamento do disco em trailer

Depois de muito mistério a respeito da capa do seu novo álbum, Demi Lovato liberou um trailer com todas as informações sobre o trabalho em sua conta oficial no ''You Tube''. ''Demi'', como já havia se especulado, é o nome do disco, e sua data de lançamento está marcada para o dia 14 de Maio, segundo o enigmático vídeo cheio de efeitos especiais e também esboços da arte frontal do CD, com um anúncio na parte final.



Além disso, ele será posto em pré-venda amanhã (2) para o Canadá e os Estados Unidos e no dia 9 para  o resto mundo, provavelmente no Itunes e em outros postos de venda.



O primeiro single do trabalho que é ''Heart Attack'', deverá ganhar videoclipe no dia 9 deste mês segundo vários fã-sites, e a faixa abre os trabalhos do seu 5° projeto de estúdio depois de ''Unbroken (2011)''. No lançamento da canção, ela informou que nesta fase será mais madura, e mais divertida que no álbum anterior, que refletia todos os seus sentimentos depois de uma reabilitação:

"Por algum tempo eu poderia dizer que quando as pessoas falam de mim, que sabiam que a minha história. Eu acho que eu me abri mais sobre este álbum. Minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Estas são canções sobre a vida e como ela poderia ser gratificante. E é disto que o disco fala"


0 comentários:

Postar um comentário