Hoje, Beyoncé revelou a surpresa que estava preparando com a Pepsi por meses. O comercial intitulado ''Mirrors'', chegou na internet hoje e faz parte da campanha da cantora para a marca de refrigerantes em um contrato milionário de 50 milhões de dólares. A ''Billboard'', ao noticiar, revelou que a canção presente no comercial intitulada ''Grown Woman'', produzida por Timbaland, será lançada oficialmente no dia 8 de abril, próxima segunda-feira.
A faixa que exorta o poder feminino será o carro-chefe do 5° álbum de Bey, que ainda não tem data de divulgação revelada. Com todos os rumores e o compartilhamento da mesma, é provável que ''Grown Woman'' seja incluída na setlist da ''The Mrs. Carter Show Tour'', que começará no começo deste mês, e inclusive passará pelo Brasil em setembro.
''You like the way I walk cause I walk with a vengeance/ And you listen to me when I talk cause I ain’t pretendin'/ Took awhile now I understand just where I’m going/ I know the world and I know who I am'bout time I show it. /And I’m moving down like that when I do it/ I could be bad if I want / I can go slow all night long / I’m a grown woman," she sings.''
Para a promoção da série de espetáculos, a Pepsi está unindo forças com a artista para trazer o melhor em entretenimento para os fãs, com o anúncio de grandes cantores para fazerem o show de abertura em vários países e também na parte visual, como foi no ''Super Bowl Haltime Show'' no começo de fevereiro. Nos poucos segundos do vídeo abaixo, a estrela dança, faz coreografias e ''brinca'' com os visuais de todos os seus últimos trabalhos.
Confira um trecho da faixa abaixo no comercial:
0 comentários:
Postar um comentário