Ke$ha revela em entrevista que nunca entendeu comparações com Lady Gaga: ''eu a respeito muito, mas acho que não somos parecidas''

Lady Gaga, foi um dos assuntos que estiveram presentes na entrevista que Ke$ha deu para a revista ''Now Magazine''. Principalmente no começo de sua carreira, ela foi fortemente comparada a Gaga, outra grande artista do mundo musical que surgiu quase no mesmo período.

 Sobre isso, a ''Glitter Queen'' revelou que não vê muitas semelhanças entre ela e a cantora, afirmando que a respeita muito além disso. A artista, deu a seguinte declaração para a publicação britânica:


''Isso nunca foi totalmente explicado para mim. Obviamente nós duas somos mulheres fortes e eu respeito a Lady Gaga imensamente, mas eu realmente não acho que somos parecidas.''

Além disso, ela fala sobre suas maiores inspirações:

''Eu tomo minhas notas das bandas que eu amo e das pessoas que eu escuto, como os Rolling Stones, Alice Cooper e David Bowie. Eu amo essa combinação de glitter (brilho) e bolas (coisas de macho).''

Confira mais sobre a entrevista no nosso parceiro, o Ke$ha Brasil. Veja vídeo da Ke$ha falando sobre a ''Mother Monster'' e a elogiando com uma grande capacidade de inteligência e sendo uma ótima artista:


0 comentários:

Postar um comentário