Kimberly Wyatt fala sobre Nicole Scherzinger e diz que o período das Pussycat Dolls 'não era fácil'


A relação conturbada das ex-integrantes da girlband Pussycat Dolls é assunto frequente em entrevistas com as cantoras, e durante uma nova entrevista, Kimberly Wyatt falou sobre a época em que estava no grupo, dizendo que 'não era fácil'.



Kimberly falou ainda sobre sua relação com Nicole, dizendo que tentou diversas vezes se aproximar da estrela, mas que nunca deu certo.
"Eu não tenho visto ou falado com a Nicole há algum tempo, e não foi por falta de tentar. Eu já fiz o suficiente de tentativas de aproximação, agora eu acho que está na vez dela fazer o mesmo. Eu só espero que ela esteja muito feliz. Nossa relação não era nada fácil - não era uma situação fácil de se estar na época do Pussycat Dolls. Eu tenho muito carinho pela Nicole e espero que um dia nós possamos esquecer isso tudo e seguir em frente."

0 comentários:

Postar um comentário