''Talk A Good Game'': novo álbum de Kelly Rowland terá colaborações de Beyoncé e Michelle Williams


Kelly Rowland Reveals 'Talk A Good Game' Features With Beyonce, Wiz Khalifa: ExclusiveComparecendo em algumas rádios e dando entrevistas, Kelly Rowland está nos centros das atenções da mídia. Tudo porque, no dia 4 de junho a cantora estará lançando seu novo álbum intitulado ''Talk A Good Game'', e lógico, a ''Billboard'' não perdeu a oportunidade de conversar com Kelly sobre o material.

Em um bate-papo exclusivo do site, ela revelou que o disco trará colaborações de ninguém menos que Wiz Khalifa, Beyoncé e Michelle Williams, sendo as últimas ex-integrantes do icônico trio ''Destiny's Child'', no qual também participava formando o trio que explodiu em sucessos no início dos anos 2000 até meados de 2003, quando houve a separação.



 Rowland deixou bem claro que não tem nada haver com o grupo icônico, é algo bastante individual tendo a Mrs. Carter e Michelle como artistas solos, e não uma reunião.

''Não é uma faixa do ''Destiny's Child'', é apenas eu com Beyoncé e Michelle"

Além disso, a intérprete de ''Ice'' teve um trabalho árduo para escolher as faixas que entrariam na tracklist, pois de 70 e pouco só restaram 12. É uma escolha díficil para fazer, já que muitas músicas se tornam especiais e preferidas:

"Eu acho que eu gravei em torno de 70 e poucas músicas para este álbum. Eu tive que reduzir para apenas  12 - você sabe que é difícil ", diz ela. "Especialmente quando você está apaixonado, quando o coração bombeia para 35 delas. Eu continuei indo e voltando com o meu A&R e meu gerente, todos nós temos sido tão incríveis nesta jornada juntos, e eles falam sempre 'Guarde algumas músicas para o próximo álbum''! Porque você acabou de chegar tão apaixonada e animada sobre essas músicas, você viveu com elas, você criou elas, juntamente com os produtores. Você se torna tão ligado a essas músicas. "

A ''R&B Diva'' se juntou com grandes produtores e profissionais para este material, incluindo The-Dream, Pharrell, T-Minus e Mike Will, que produziu o mais recente single do projeto, ''Kisses Down Low''.

0 comentários:

Postar um comentário