Avril Lavigne: ''Me sinto jovem de coração''


Avril Lavigne em 'Aqui é Para Nunca Growing Up' videoAproveitando o tema do novo single que justamente fala em não ficar velho ou não envelhecer nas atitudes, Avril Lavigne falou um pouco mais de suas vivências para o site ''4Music''. A cantora revelou que se sente jovem de coração, e mesmo com mais de 10 anos no mundo da música, ainda vive como uma adolescente ''sem preocupações''.



"Eu ainda me sinto como a mesma pessoa. Adoro se divertir e eu sou jovem de coração, então é assim que eu e meus amigos deixamos rolar", disse ela para a 4Music . "Gostamos de aproveitar a vida e viver o momento. Quando temos um momento especial - seja lá o que for, como festas, ou se ele está acontecendo em cima do palco - é tudo sobre como fazer o melhor possível.''

O videoclipe do primeiro single do seu novo álbum será lançado amanhã (9) e teve uma prévia revelada hoje mais cedo, através dos seus fãs que desbloquearam no site oficial dela.

Assim como suas próprias experiências como uma rebelde na vida real, ela também fará isso no clipe andando de skate, fazendo bagunça na sala de aula e também em uma festa de formatura, como é possível perceber no trechinho na produção.


0 comentários:

Postar um comentário