Cher Lloyd fala sobre dueto com Demi Lovato para novo álbum da cantora: ''Ela realmente sabe cantar''



'Really Don't Care' é a única faixa do novo disco da Demi Lovato que tem uma colaboração, por isso as atenções foram todas voltadas para a Cher Lloyd que divide os vocais com a artista nesta canção.

A britânica, que tem se esforçado muito para ganhar destaque nos Estados Unidos também já se apresentando no programa no qual Demi é jurada - o X-Factor (EUA), só elogiou a intérprete de ''Heart Attack'' sobre a sua participação especial. Cher disse a MTV que ama 'Really Don't Care' e que sempre ouvia Lovato antes mesmo de ser chamada para o dueto:


"Primeiro de tudo, eu amo a música. Tipo, eu realmente amo a música", disse Lloyd à MTV . "E eu estava muito animada para deixar aquela faixa do meu jeito "Eu tenho 'Skyscraper', e eu estou constantemente ouvindo, e eu posso dizer com prazer que isso me fez tremer um pouco. "Quero dizer, essa menina pode realmente cantar, e é tão diferente. Essa é a coisa, hoje em dia é tão importante ser capaz de ser reconhecido e estar na rádio e que as pessoas saibam automaticamente quem é você. "E Demi tem isso e é algo que eu realmente acho que merece atenção".

O ''Demi'' está disponível para streaming online no You Tube, será lançado no dia 13 no UK, e 14 mundialmente, inclusive nos Estados Unidos. Ela também escolheu a música ''Made In The USA'' como o segundo single do material.


0 comentários:

Postar um comentário