Psy tem planos para o lançamento do seu novo e primeiro álbum em escala mundial no segundo semestre


O sucesso dos seus dois singles anteriores mundialmente, está tendo muita repercussão para o Psy. Tanto que, recentemente, o cantora têm planos de lançar o novo disco no segundo semestre deste ano.

Ele revelou que o material estará pronto até o final de junho, e que ele estará disponível para venda para a ''temporada de verão''. O cantor disse à ''MTV News'' que depois de viajar alguns países para promover ''Gentleman'', irá trabalhar duro no CD:


"Eu estou promovendo muito essa música! Na próxima semana, eu estou começando a viajar novamente, para sete ou oito países", revelou. "Isso vai ser feito até o final de junho, e, depois que eu realmente vou trabalhar duro no álbum, espero que eu possa lançá-lo durante a temporada de verão."

Psy já colocou para comercialização seis discos, mas este será o primeiro que será distribuído em escala mundial, já que terá faixas em inglês, diferente do coreano que é sua língua nata. Psy também disse que o sucesso de 'Gangnam Style' ainda está forte e por causa disso simplesmente "aproveita a vida".


0 comentários:

Postar um comentário