Jessie J revela que fez parceria com a Brandy para o novo álbum


Jessie J está com tudo na produção de nova faixas. Por isso a cantora revelou em entrevista a Kiss FM nesta manhã (29), que fez uma parceria com uma importante artista do cenário R&B.




A britânica confirmou que gravou uma música com ''Brandy'', intérprete de grandes sucessos como ''Put It Down'' e ''Wildest Dreams''. Apesar de revelar as pretensões de lançá-la em breve, Jessie informou que ainda está fazendo a seleção final para seu trabalho, e tudo pode acontecer.

"Eu tenho uma música e ela não está totalmente definida, mas eu vou te dizer porque isso pode significar, definitivamente, que ela pode ser lançada", Jessie J disse. "Eu tenho um dueto com Brandy. Ela é uma perfeccionista, é irreal. Ela tem um nome para o álbum, mas eu não posso te dizer.''
Além de Brandy, outros artistas confirmados no novo material dela são Calvin Harris, Ester Dean, Dev, Big Sean e Dizze Rascal, sendo os últimos grandes parceiros da cantora em ''Wild'', primeiro single do segundo disco de sua carreira.