Nicki Minaj revela que pretende voltar as origens do ''Rap'' e deixar o ''Pop'' de lado em novo disco

Nicki Minaj revelou planos para abandonar o seu tão comentado lado Pop, que foi proposto nos dois últimos discos de carreira.

A cantora, como todos já devem ter percebido, anda apenas investindo no Rap, e como uma boa artista do estilo, revela que no novo trabalho deverá abandonar de vez faixas que se encontram ao jeito de ''Starships'', o super hit produzido por ''RedOne'', que chegou a se igualar a ''Super Bass'' e foi uma verdadeira explosão no Reino Unido.


"Eu estava pensando se eu realmente quisesse, eu poderia voltar e fazer outra canção pop como que apenas para vender, mas estou optando por não fazê-la no meu próximo trabalho", disse ela a Hot 97. "Eu estou escolhendo para voltar à minha essência e alimentar algo central, o hip-hop.''
"Eu sinto que eu preciso disso porque é apenas uma plataforma mais poderosa para mim ... Mesmo quando estou no palco, tocando minhas canções de rap, é mais orgânico."

Nicki disse que, apesar de querer voltar ao Rap, ela não se arrepende de ter feito grandes hits pop como "Starships" e "Super Bass''.

"Eu queria experimentar. Toda a minha carreira tem sido um campo de jogo para experimentar coisas novas", disse ela. "Eu nunca coloco um limite em mim mesma. Seu dever é ser livre para tentar o que diabos você quiser, contanto que você mantenha a sua integridade."

A 'Pound The Alarm' rapper acrescentou que iria começar a escrever novas músicas quando terminar de filmar ''The Other Woman'', com Cameron Diaz.