Justin Timberlake se exalta ao ver que repórter não percebeu que ele lançou um novo disco este ano


Justin Timberlake passou por saia justa nesses últimos dias em Cannes, na Europa.

Promovendo seu novo filme no festival, que é um dos maiores do mundo quando se trata de produções cinematográficas, o cantor foi questionado por um jornalista francês que não sabia que ele tinha lançado um novo álbum este ano, o primeiro em quase 7 anos. O repórter francês estava entre um grupo de profissionais que participaram de uma mesa-redonda com Justin para novo filme dele, o ''Inside Llewellyn Davis'' no Festival de Cannes esta semana.


"Você não tem nada a provar mais na música , Justin? Mas eu tenho a sensação de que você está fazendo algum sacrifício, só porque você está tão focado agora em sua atuação e com o cinema?", foi a pergunta feita pelo repórter.

Um pouco exaltado, retrucou Timberlake:

"Eu acabei de lançar um disco, cara!" respondeu Justin, depois que Carey Mulligan acrescentou: "Ele lançou dois''
O cantor de 'Cry Me A River' continuou: "Eu lancei um disco que tem uma segunda parte que sai em setembro. Onde você esteve?
"Você tem que sair de Cannes, cara. Você tem que sair de Nice. Você tem que sair da sua pequena ilha, cara. Como uma questão desse fato, eu estou insultado. É muito pretensioso."

De acordo com o Vulture, o repórter tentou esclarecer o que ele quis dizer e disse:

"Não, você tem que admitir, Justin, você nunca esteve tão focado nisso, tenho essa sensação sobre sua carreira de ator. Por alguma razão, eu tenho a sensação de que você é super-super-focado na atuação. Neste momento, sua prioridade é atuar, talvez. Estou errado?" 
Justin acrescentou: "Gostaria de saber o meu horário, quando começarei uma turnê no verão em outubro?''

Justin sairá em turnê com Jay-Z na ''Legends Of Summer'' daqui há pouco tempo, e sua própria turnê solo mundial no final do ano. Em setembro, ele também está no ''Rock In Rio'' no Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário