Bye ''Red''? Taylor Swift já está se preparando para compor faixas para o novo disco

O sucesso mundial do disco ''Red'', só fez Taylor Swift querer se envolver cada vez mais com suas composições. Mas, para quem pensava que iria descansar depois da promoção do seu álbum lançado no ano passado, está completamente enganado.


 Taylor revelou em recente entrevista a jornalistas que estavam em importante premiação country de videoclipes na quinta-feira (6), que sua liberdade de criação estava começando a fluir novamente, sendo assim, estava pronta para compor novas canções que provavelmente estarão no sucessor do multi platinado CD.

''Essa fase criativa está começando agora”, disse Taylor a jornalistas nos bastidores do Festival de Música CMA, em Nashville. “Toda essa ansiedade está começando novamente. Quando a ansiedade começa, as composições acontecem logo depois, normalmente.”

A cantora também admitiu que precisa de no mínimo dois anos para poder pensar, analisar e projetar um novo conceito para seu disco inédito:

“Tudo o que eu escrevo no primeiro ano vai ser descartado”, disse ela. “Eu vou gostar, mas isso vai soar como o último disco. Já no segundo ano, me parece que é o próximo projeto a ser feito.”

Além de também, trazer experiência diferentes para cada um:

''Fazer com que cada som do álbum seja diferente do anterior é importante. Eu acho que você precisa mudar suas influências um pouco. Acho que você precisa ser inspirado por coisas diferentes do que você já fez anteriormente, e assim por diante.''

Até o momento, Swift trabalha com ''Everything Has Changed''  que é um dueto com o seu amigo pessoal Ed Sheeran. A música ainda será apresentada na final de um famoso programa de talentos do Reino Unido, e até terminar sua turnê mundial, haverá um bom tempo.