Cher Lloyd revela que se sente mais confiante no seu novo álbum


Depois do grande sucesso do ''Stick + Stones'' nos Estados Unidos e também no Reino Unido, sendo o último ainda em 2011, Cher Lloyd já está focada em um novo material.

A cantora até tinha confirmado que lançaria o projeto ainda este ano, e em entrevista à revista Billboard, contou que se sente mais confiante para o CD, já que está madura e cresceu muito como pessoa.


"Eu sinto que eu cresci como pessoa, aprendi muito sobre mim mesmo como um artista", Lloyd disse para a Billboard. "E meus fãs precisam - eles realmente fazem isso. "Eles não podem me perdoar por não lançar nenhum material novo, como, 'Será que ela só vai embora?' Eu me sinto muito positiva sobre este ano e também muito mais confiante'.''

A britânica, nesse meio tempo, esteve por vários meses trabalhando em uma nova música em parceria com o Ne-Yo para a marca Fruttare, intitulada ''It's All Good''. A parceria estreou há dias atrás e já está na internet, com uma grande aprovação dos fãs, que participaram ativamente na produção do som.

Provavelmente, nesses próximos meses Cher comece a divulgar novas informações sobre o material tão aguardado.