Madonna revela que chorava durante a ''MDNA Tour'' porque muitas vezes se sentia esgotada



Mesmo sendo uma artista de grande calibre, Madonna também se sentia só ou esgotada às vezes em seu trabalho. Em um dos casos mais recentes foi na MDNA Tour, sua mega turnê mundial que serviu de promoção ao seu 12° disco de estúdio de mesmo nome.

Mesmo sempre alegre para os fãs e bastante entusiasmada com os mais de 80 shows que se seguiram pelo ano passado todo, a Rainha do Pop revelou que às vezes chorava nos bastidores porque se sentia muito esgotada de tudo e tinha muita vontade de desistir.

"Não há coisas como mal humor, porque o show tem que continuar, né?" Madonna é citada pela Billboard como dizendo na estréia do registro da turnê em Nova York. "Eu sou um ser humano como todos os outros, então eu teria minhas noites, minhas noites ruins, chorava e dizia: 'Eu não quero fazer isso''.

A acrescentou garantindo que não podia decepcionar os fãs:

''Eu vendi todos os ingressos e eu não posso deixar o meu público triste", acrescentou. "Antes de cada show todo mundo entrava no meu camarim e ficávamos em um círculo. As orações em 50% do tempo eu dizia a eles isso e 49% do tempo eu estava chorando, geralmente devido ao excesso de cansaço. "Mas há algo sobre ir mesmo assim lá fora quando está chovendo ou se você estiver com muito frio, quando você não se sente bem, ou algo muito louco aconteceu no mundo como o furacão Sandy. "

O DVD já pronto estreará em dias, 22, na EPIX HD. Suas vendas começarão a partir do final de agosto.