Ariana Grande diz que lançará um novo disco no início do próximo ano

O disco de estreia de Ariana Grande pode ter acabado de chegar às lojas, mas a cantora contou que já está pensando em seu próximo material, que sairá no início do ano que vem.


Falando à 'Rolling Stone', a dona do atual #1 do 'Billboard 200' contou que planeja lançar o sucessor do 'Yours Truly' em Fevereiro, e que não quer que esse novo trabalho pareça uma continuação do primeiro.
"Eu já comecei a trabalhar nele [álbum]. Eu já vim com algumas coisas, eu já tenho duas músicas que eu quero nele. É um álbum que eu quero fazer um pouco diferente. Eu não quero que soe como uma continuação do Yours Truly. Eu quero que soe como uma evolução. Eu quero explorar mais sons e experimentar um pouco mais. Eu tenho um monte de ideias, estou muito animada!


'Yours Truly' debutou em #1 nos EUA com 138 mil cópias, superando as expectativas iniciais. Atualmente Ariana trabalha a faixa "Baby I".

CRÉDITOS: StayPop