Olly Murs confirma relançamento do disco 'Right Place Right Time'

Depois de atingir o topo da parada de singles britânica com o carro-chefe de seu último trabalho, "Troublemaker", e chegar ao Top 10 com "Dear Darlin'", o cantor Olly Murs revelou que irá relançar o álbum.


'Right Place Right Time' chegou às lojas em Novembro de 2012, e um ano depois, chegará o novo EP também em Novembro. Olly falou sobre a 'edição especial':
"Olá pessoal, eu tenho o prazer de anunciar que eu tenho uma edição especial do meu álbum sendo lançada em Novembro. Terão coisas legais e novas nele e eu mal posso esperar para vocês ouvirem tudo. Espero que vocês estejam bem... Eu estou em Boston começando uma turnê em rádios americanas hoje... me mantendo ocupado!


Ainda não se sabe o dia exato em que o CD chegará. Recentemente Olly revelou estar trabalhando com Robbie Williams em estúdio, e espera-se que a parceria esteja no novo material de Murs.

CRÉDITOS: StayPop