Lady Gaga fala sobre desempenho de 'Applause' nas paradas


O novo single da Lady Gaga, ”Applause”, pode não ter tido o desempenho esperado por fãs, mas para Gaga, a música está longe de ser considerada um fracasso comercial, levando em consideração sua competência em ser um carro-chefe.


A cantora revelou para o tabloide britânico ”The Guardian” que as pessoas não se preocupam em curtir a música em si, e sim analisar seu desempenho nos charts, o que é ruim ao seu ponto de vista. Ela também reforçou que não está preocupada com isso, pois foca o seu trabalho e não os ganhos.
“Faz tão pouco tempo que o meu single saiu e todos já ficam como “ela está acabada”, ou porque ainda não cheguei ao #1, “ela está no fim agora”. As pessoas preferem se preocupar com o desempenho da música e não focam na faixa em si, como andam os números e até mesmo o dinheiro. Mas, se você acha que ligo para o dinheiro, provavelmente não me conhece bem.”
A ”Mother Monster” também falou sobre os recentes comentários negativos de haters, famosos e grandes estrelas:
“Eu me sinto perseguida. Dá prazer para as pessoas quando acham que estão me destruindo ou me deixam triste. É quase um entretenimento zombar de Lady Gaga, mas ao mesmo tempo, eles não fazem ideia do álbum que fiz – ARTPOP[...].
Gaga recentemente também revelou que seu foco em vendas são álbuns e não os singles promocionais do trabalho. ARTPOP chega às lojas no dia 11 de novembro.