Miley Cyrus fala pela primeira vez de sua performance no VMA: 'nós fizemos história'


Depois de algum tempo, Miley Cyrus falou sobre sua polêmica e ousada apresentação feita no VMA, no último dia 25. A cantora foi bastante criticada por várias pessoas que acharam que a performance passou um pouco dos limites em relação aos muitos gestos e ações que foram bastante desagradáveis na percepção dos mesmos.


E agora, em entrevista à MTV News, ela contou detalhes, pela primeira vez sobre a apresentação com o Robin Thicke, afirmando que queria fazer história na premiação assim como Britney e Madonna por exemplo, não ligando para os comentários negativos.

“Eu e Robin estávamos o tempo todo dizendo um para o outro: ‘Você sabe que está prestes a fazer história agora”, ela disse à MTV News.
“O que é surpreendente é que eu acho que agora, estamos três dias depois e as pessoas ainda estão falando sobre isso”, disse ela. ”Eles estão pensando sobre isso. Você está pensando sobre isso mais do que eu pensava quando eu fui lá e me apresentei. Tipo, eu nem sequer pensei sobre isso há tempos, porque é algo relacionado a mim.”
Quanto as críticas negativas da performance, Miley disse que é algo que não é de seu interesse:
“Eu não estou nem aí, porque eu vi já vi esta performance tantas vezes”, disse ela. ”Quantas vezes já vimos isto na música pop? “
Finalizando, ela se compara a Madonna e Britney Spears na questão de também poder ousar na premiação:
“Madonna tem feito isso,  Britney também. Cada apresentação no VMA, isso é o que você está procurando,.. Você está querendo fazer história.”