Lorde ataca novamente. Mas, depois de chamar David Guetta de nojento e ainda criticar músicas, no ponto de vista dela, não feministas como a de Selena Gomez, desta vez, a cantora tem em seu alvo principal Nicki Minaj, Drake e Lana Del Rey.
Em entrevista a ”Interview Magazine”, a intérprete de ”Royals” falou sobre seu começo na música e a questão que veio o desabafo principal sobre esses artistas, o início e desenvolvimento do seu EP. A Neozelandesa chamou as canções dos artistas em questão de completamente irrelevantes por não falar dela ou de seu amigos, e consequentemente achar descartável por não se identificar com o que está ouvindo, e não passar uma mensagem concreta.
”Em meados do ano passado eu comecei a ouvir um monte de coisas de rap, como Nicki Minaj e Drake, assim como cantores pop, como Lana Del Rey. Todos eles cantam sobre tal opulência, coisas que simplesmente não dizem respeito a mim ou alguém que eu conhecia. Então, eu comecei a pensar: “Como nós ouvimos isso? É completamente irrelevante.”Depois, ela defendeu seu ”The Love Club EP”, dizendo que, diferente dos artistas citados e os estilos em questão, as canções do material dela tem competência suficiente para que as pessoas se identifiquem com o que estão ouvindo:
No momento, a cantora está na posição #1 nos EUA com o hit ”Royals”, preparando o lançamento do seu segundo single oficial, ”Team”. O álbum ”Pure Heroíne” também é destaque por lá.”Basicamente, eu só escrevi o que todos nós estávamos pensando. ”
0 comentários:
Postar um comentário