Anitta sobre 2013: “As pessoas acham que eu fiquei milionária”

2013 vai ficar marcado para sempre na vida da cantora Anitta. Foi o ano em que seu nome explodiu no Brasil inteiro e “Show das Poderosas” se tornou um dos maiores sucessos nas rádios, no Youtube e no iTunes. Mas ela não está rica, garante. Ainda não. “É impressionante como as pessoas acham que eu fiquei milionária”, disse ao site EGO. “Gente, não tem nada disso. Nem tenho tempo de comprar coisas, de realizar sonhos de consumo”.


Segundo a carioca, assim como o dinheiro chega, ele vai. Anitta reinveste em sua carreira grande parte do que ganha. “Aulas, clipes… Tudo isso é caro, gente!”. O próximo grande projeto é a gravação do seu primeiro DVD ao vivo, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. É esperada uma superprodução – cara. 



Anitta atrela o bom ano e o sucesso a muito trabalho. “Tudo o que aconteceu na minha carreira foi estudado, foi trabalhado. Não sei o que é ter folga, ficar sem compromisso”, contou. “E não reclamo, não. Amo tudo isso e estou preparada para muito mais!”.

0 comentários:

Postar um comentário