Wanessa volta a falar sobre Sandy: “Acho que é uma artista maravilhosa e canta pra caramba”


Parece que a cantora Wanessa não consegue terminar uma entrevista sem ser perguntada sobre Sandy. Até hoje. A suposta rixa entre as duas, que alimentou revistas de celebridades na década passada, ainda permanece na pauta da imprensa. Durante sua participação no programa da Eliana, no domingo (29/12), Wanessa voltou a falar sobre Sandy e mais uma vez desmentiu os rumores de qualquer rivalidade entre elas. “Não tinha situação de briga. Nunca existiu. Sou fã. Torço por ela sempre. Acho que é uma artista maravilhosa e canta pra caramba”.



Wanessa e Sandy se conhecem muito antes da cantora de “Shine It On” iniciar sua carreira artística. Filhas de Zezé Di Camargo e Xororó, respectivamente, elas cresceram compartilhando momentos juntas. Wanessa contou que as duas já dividiram festas de aniversário e viagens à Disney quando eram pequenas. “Essa menina é uma querida. Sempre foi, comigo e com a minha família. Foi no meu casamento me dar o carinho dela… E eu convidei de coração”, disse.

Para ela, a concorrência foi acentuada pela mídia e pelos fã-clubes. “A vida inteira ficaram fazendo essa coisa boba, que não existe de fato entre a gente”. Na verdade, Wanessa até era fã de Sandy & Junior. A cantora chegou a acompanhar os primeiros shows da dupla, com o álbum “Aniversário do Tatu”. “Eu cantava junto ‘Maria Chiquinha’. Sempre acompanhei e era fã. Fiquei p*ta quando fizeram essa coisa da gente ser meio rival. A mídia viu um prato cheio para fazer um ‘Marlene vs. Emilinha’ versão 2001”.

0 comentários:

Postar um comentário