"Pharrell é o artista do ano", diz Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus foi eleita recentemente a 'Artista do Ano' pela revista 'Entertainment Weekly', mas para ela, o título deveria ser aplicado a outro artista.

Miley declarou que para ela o maior destaque de 2013 foi seu companheiro Pharrell Williams, nome por trás de seu disco 'Bangerz', além ainda dos dois maiores sucessos do ano, "Blurred Lines" e "Get Lucky".

"Eu realmente acho que Pharrell é o artista do ano. Não só por causa do que ele fez no meu álbum, mas pelo que ele fez na música em geral com 'Blurred Lines' e com o Daft Punk. Eu e ele somos muito parecidos, e eu acho que é por isso que somos tão conectados. Ele realmente se sente como um irmão - é mais do que a gente só trabalhando juntos. Ninguém ouviu nada de mim ou dele em um minuto, e nós estávamos nos preparando para o que faríamos em seguida e o que nós queríamos mostrar às pessoas. Eu e ele estivemos em uma jornada juntos, e eu não poderia estar mais feliz por ele e por tudo que ele conquistou esse ano em tudo - na moda, na arte, em tudo que ele faz."


CRÉDITOS: StayPop

0 comentários:

Postar um comentário