Katy Perry faz propaganda de nova turnê apostando no preço 'razoável'


Katy Perry começará a ‘The Prismatic World Tour’ em maio, promovendo seu novo disco de estúdio que foi lançado ainda em outubro, o ‘PRISM’. E falando sobre isso para uma famosa rádio britânica, a cantora disse que estava bastante animada com tudo o que está vindo e exige que os shows estejam lotados para o espetáculo que virá e ainda brincou dizendo que está pegando pesado, por isso, deverá usar meia-calça para disfarçar:

”Eu estou animada para começar minha turnê, e colocar minhas meias. E eu quero ter uma turnê com ingressos esgotados!”. 
Continuando:
“Todos os meus bilhetes são muito razoáveis em preço, muito mesmo, especialmente em comparação com os dos meus colegas “, continuou Katy. “Eu meio que fiz toda a pesquisa para que, bem, eu só quero que todos venham ao meu show!”
Antes disso, ela está indo a programas televisivos e reality shows para algumas performances de singles do CD em questão. ”Dark Horse”, foi escolhida como o terceiro extraído do mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário