Filha de Kurt Cobain critica declarações da Lana Del Rey e ela se explica

 
A entrevista da Lana Del Rey para o jornal The Guardian continua repercutindo. a filha do Kurt Cobain também não gostou do que foi publicado, e criticou a cantora publicamente. Ela acredita que Lana estava glamorizando a morte do seu pai aos 27 anos, o que ela garante que não foi o caso. “Lana Del Rey, a morte de jovens músicos não é algo para se romantizar. Nunca vou conhecer meu pai, porque ele morreu jovem, e isso se torna um feito desejável, porque pessoas como você acham que que é ‘legal’”, twittou Frances Bean Cobain. 
 
Na reportagem do The Guardian, que a própria Lana criticou, ela respondeu perguntas sobre Cobain e Amy Winehouse. O repórter perguntou se ela achava glamoroso morrer aos 27 anos e ela disse “Eu não sei. Hum, sim” e depois afirmou que “gostaria de já estar morta”. Segundo a artista, seu erro foi ter confiado no jornal.

Ao Frances Bean Cobain, ela respondeu diretamente. “Está tudo bem. Ele [o repórter] estava me perguntando muito sobre seu pai, e eu disse que gostava dele, porque ele era talentoso, não porque ele morreu jovem”, twittou. “A outra parte do que eu disse não estava relacionada às pessoas que ele mencionou. Também não acho essa parte da música glamorosa”.

0 comentários:

Postar um comentário