“Gostaria de já estar morta”, diz Lana Del Rey para jornal inglês

 
Lana Del Rey é tão fascinada com o tema morte que revelou em entrevista a um jornal inglês que gostaria já estar morta. Para o The Guardian, a cantora do disco “Born to Die” comentou o assunto quando os nomes de Kurt Cobain e Amy Winehouse vieram à tona.
 
“Gostaria de já estar morta”, respondeu ao ser perguntada se ela achava glamourosa a morte de ídolos como Kurt e Amy aos 27 anos. “Sim. Não gostaria de continuar fazendo isso, mas estou”, disse sem se referir a algo específico. “Fazer o que? Música?”, quis saber o jornalista. “Tudo”, rebateu Lana.

“É assim que eu me sinto. Se eu não me sentisse desta forma, não diria. Ficaria assustada se soubesse que a morte está chegando, mas…”, não respondeu.


Ainda na entrevista, Lana lembrou do cantor Lou Reed. No entanto, o guitarrista faleceu no dia em que a cantora iria conhecê-lo. “Dois minutos depois do desembarque, ele morreu”, comentou.

0 comentários:

Postar um comentário