Conor Maynard desembarca nos EUA e se apresenta no palco do David Letterman!


O inglês Conor Maynard finalmente partiu para os EUA com seu disco de estreia, "Contrast", mas desembarcou na terra do Tio Obama com uma proposta bem diferente do usual. Pra começar, por lá o CD não contará com nenhuma música inédita (tática comum com artistas que atravessam o oceano pra conquistar os americanos), piorando além disso as faixas "Headphones" e "Drowning" foram cortadas de sua tracklist .

(Atitude curiosa, até porque "Drowning" foi buzz-single no Reino Unido e "Headphones" é uma das mais chicletes do CD) e pra fechar, o primeiro single do cantor por lá deverá ser sua parceria com Ne-Yo em "Turn Around", que já teve seu videoclipe lançado e ganhou também sua primeira performance para os Yankees nesta semana.

A primeira performance do Maynard em solo americano manteve a linha inusitada de sua chegada por lá e aconteceu no programa do David Letterman. Sem Ne-Yo, Maynard conseguiu fazer uma apresentação tão boa quanto qualquer outra que já tenhamos assistido dele e, seja lá o que ele tenha em mente, parece que a coisa toda funcionou bem — após a performance, "Turn Around" subiu mais de 60 posições no iTunes USA. Olha só: