Beyoncé se veste de noiva e grava vídeo misterioso com Jay Z

O casal Beyoncé e Jay Z gravou um vídeo misterioso em Los Angeles, nesta semana. Os dois foram fotografados em cima de um moto durante a gravação e, para completar, Beyoncé estava vestida de noiva. As fotos mal chegaram à Internet, e já rendem comparações com o clipe de “Bound 2”, do Kanye West com Kim Kardashian. Mas isso é o de menos…

O fato de Jay Z e Beyoncé, vestida de noiva, gravarem um vídeo juntos é mais um indício de que haverá mesmo uma turnê conjunta. A semana foi tomada por notícias desse tipo, mas nada foi confirmado oficialmente. Apesar disso, a imprensa internacional já especula sobre datas para a América do Norte e a Europa. Verdade ou não, a “Mr. and Mrs. Carter Tour” já dá o que falar.

Além de serem marido e mulher, os pais da Blue Ivy teriam idealizado a turnê conjunta por causa do sucesso do single “Drunk In Love”, que é um dueto dos dois. A música, gravada para o álbum da Beyoncé, foi a mais bem sucedida nas paradas internacionais, embora “Partition” e “XO” também tenham aparecido em posições mais baixas.

0 comentários:

Postar um comentário