Justin Bieber para van na frente da festa de lançamento do álbum do Drake Bell e rouba a cena

A rixa entre Drake Bell e Justin Bieber ganhou mais um episódio na noite de quinta (18/4). E dessa vez não foi Drake quem provocou. Ele estava dando uma festa em Los Angeles, para apresentar seu álbum novo para alguns convidados, e quem apareceu na porta? Justin Bieber. Não que ele quisesse entrar. Tudo que Justin fez foi parar sua van na porta do local, abrir a porta e roubar a cena.

A presença do canadense do lado de fora da festa causou verdadeira histeria entre as fãs, e atraiu toda a atenção dos fotógrafos presentes. Drake, claro, não gostou. Depois, ele comentou a situação no Twitter, ironizando: “Obrigado por vir à minha festa. Não sabia que você estava lá em baixo. Desculpa por não terem te deixado entrar. Disseram-me que você estava lá enquanto eu me trocava. Tentei ir até você, mas você partiu. Só vi sua van indo embora”. 

Justin e Drake, como se sabe, já trocaram diversas farpas via Twitter. Frequentemente, Drake Bell faz críticas à carreira, ao comportamento e aos fãs do canadense. A última foi que Justin Bieber era um mau exemplo para a juventude.

0 comentários:

Postar um comentário