Billboard Music Awards 2014 confirma performance de “Problem”, com Ariana Grande e Iggy Azalea


O Billboard Music Awards tem um problema a menos. A cantora Ariana Grande e a rapper Iggy Azalea confirmaram participação na premiação, marcada para o dia 18, em Las Vegas. Elas farão uma performance do single “Problem”, que estreou em 3º lugar na parada americana na semana passada. 
 


Além disso, Iggy Azalea ainda fará uma apresentação do seu single “Fancy”, que também está no Top 10 da Billboard Hot 100. Ela e Ariana se unem a uma longa lista de cantores e bandas que subirão no palco para promover seu trabalho: Miley Cyrus, Ricky Martin, Jennifer Lopez, Pitbull, 5 Seconds of Summer, Florida Georgia Line, Jason Derulo, Imagine Dragons, Luke Bryan, John Legend, OneRepublic, Lorde, Miranda Lambert e Carrie Underwood. Michael Jackson aparecerá em forma de holograma.

O evento marcará a segunda performance de “Problem” com Ariana e Iggy. As duas cantaram no festival Wango Tango, no fim de semana, mas Ariana tem feito a maioria das apresentações sozinha, devido à agenda de compromissos da rapper, que também está atribulada.

0 comentários:

Postar um comentário