Billboard sugere que Katy Perry copiou vômito da Lady Gaga na “Prismatic Tour”


A cantora Lady Gaga ganhou o reforço da Billboard na patrulha do plágio. A revista identificou mais um elemento da “Prismatic Tour”, da Katy Perry, que pode ter sido copiado do estilo da Mother Monster: o vômito. Como se sabe, Gaga chamou a atenção no festival SXSW por ter sido vomitada no palco por uma artista performática. Já na turnê da rainha dos katycats, há um vídeo interlúdio exibido no telão no qual a cantora também coloca da boca para fora uma substância… uma espécie de vômito.
 
A Billboard diz exatamente o seguinte: “Katy Perry não está exatamente vomitando – mais precisamente está deixando gotejar a tinta para fora de sua boca. Mas ainda há uma boa chance daqueles que acusaram Gaga de glorificar a bulimia (como Demi Lovato) de não levarem na esportiva o vídeo”. Para a revista, esse material coloca Katy Perry e Lady Gaga em batalha novamente.



Na semana passada, Lady Gaga acusou a colega de profissão de ter copiado seu cabelo verde e seu cavalo mecânico na turnê. Ela twittou, sem dizer o nome de Katy Perry, mas todo mundo pescou a indireta, que voltou a dividir os fãs após alguns meses de paz.

0 comentários:

Postar um comentário