Taylor Swift visita casa de fã de surpresa e leva presentes para filho da admiradora

 
A cantora Taylor Swift continua estreitando seus laços com os fãs, de uma maneira um-a-dum, como nenhum outro artista faz. Ela visitou a casa de uma admiradora chamada Stephanie Barnett, em North Haven, em Connecticut, com um carro cheio de presentes para o filho dela. Claro: foi uma surpresa. “Eu abro a porta e ela estava lá tipo ‘Ei, Steph!’. Fiquei louca. Eu paralisei por um tempo”, a fã contou a uma emissora de TV local.
Como isso aconteceu? Há cerca de dois anos, Stepahnie mandou mensagens para Taylor Swift contando como suas músicas foram fundamentais para consolá-la em sua luta contra os problemas de fertilidade. Vencida a batalha, ela teve seu primeiro filho, Leyton, que está com dois anos. Taylor, então, quis conhecê-lo. “Ela foi a uma loja de brinquedos e comprou um monte de coisas para ele. O carro era tão grande que ela disse ‘Eu não sabia como enviá-lo, então pensei em trazê-lo pessoalmente’. Eu fiquei tipo: ‘Hã? Quem faz isso? Ela é incrível!’”.

Não é a primeira vez que Taylor faz algo do tipo. Ela já surpreendeu uma fã em sua festa de noivado, visitou pequenos admiradores em hospitais e convidou centenas de fãs para visitarem sua casa e ouvirem o álbum “1989” em primeira mão. A cantora está realmente disposta em criar vínculos com cada rosto que a ama.

0 comentários:

Postar um comentário