Iggy Azalea rebate críticas e humilha Azealia Banks no Twitter

Iggy Azalea rebate críticas e humilha Azealia Banks no Twitter

Minutos após Azealia Banks fazer duras críticas à Iggy Azalea e o que ela representa na sociedade americana, em um programa de rádio nesta sexta-feira (19), a australiana resolveu se defender e contra-atacar no Twitter.

Poderosa e o no auge de sua carreira, a voz de "Fancy"  fez diversos posts dando sua opinião sobre os temas levantados por Azealia e acrescentou que seu "declínio" seria culpa somente dela mesma.


Confira todas as mensagens abaixo:

"Mensagem especial para Banks: Há muitos artistas negros sendo bem sucedidos em todos os gêneros. A razão de você não ser é por causa de sua pobre atitude. Sua inabilidade de ser responsável por seus próprios erros, fazer 'bullying' com os outros, a inabilidade de ser humilde ou ter auto-controle. Se trata de você. Você criou sua própria situação infeliz por ser intolerante e não tem ainda a capacidade mental de compreender. Provavelmente nunca terá.

Agora, faça discurso. Faça disso uma questão racial! Faça disso uma questão política! Faça o que você quiser, mas eu te garanto que isso não te tornará agradável e é por isso que você está chorando na rádio. Aproveite enquanto continua batendo a cabeça nessa parede de tijolos metafórica e saboreie esta atenção. Eu sou a única que te dá.

Você é venenosa e me sinto genuinamente triste por você, porque é óbvio que neste momento você é um ser humano raivoso e miserável. Meus cumprimentos".

Com o rabo entre as pernas, Banks respondeu em seu Twitter dizendo, entre outras coisas, que seu choro nada tem a ver com Iggy, mas sim com a sociedade e que ela deveria ficar de fora disso.

0 comentários:

Postar um comentário