“Acho que o programa irá retornar ano que vem”, diz Simon Cowell sobre futuro do “X-Factor EUA”

Simon Cowell admitiu que o futuro do “X-Factor EUA” é incerto. As vésperas da final da terceira temporada, o magnata da música não confirmou se a FOX renovou o contrato do programa para 2014. Em entrevista para a Billboard, o mentor insinuou que até o seu papel na série pode ser alterado.


05-BOE-301-1170x658-480x270_retina

“Acho que o programa irá retornar ano que vem. Em relação ao meu papel, eu tenho vários papeis no ‘X-Factor’, ainda não discutimos”, comentou. Apesar da baixa audiência, Simon se disse contente com a terceira temporada. “O show começou bem. Acho que o Desafio das Quatro Cadeiras foi incrível, já o início dos shows ao vivo não foram tão bons. No entanto, as duas últimas semanas foram excelentes”, fez uma rápida análise.
Simon ainda destacou o desempenho da dupla Alex & Sierra, que foi o ato mais bem sucedido no iTunes por várias semanas. “Estou feliz porque o show conseguiu cumprir seu objetivo que é revelar estrelas”, comentou.

A final da terceira edição do “X-Factor EUA” começa nesta quarta-feira (18) com a apresentações dos últimos três finalistas. One Direction, Mary J. Blige, Leona Lewis e Lea Michele irão se apresentar no último episódio.

No Brasil, a final será transmitida ao vivo pelo Canal Sony. Para sincronizar o calendário de exibição dos episódios, o Canal pretende realizar uma maratona esta semana. A apresentação do Top 4 irá ao ar nesta terça às 20h (horário de Brasília). O resultado do Top 4 será exibido nesta quarta (18) a partir das 20h . Na quinta (18), as apresentações finais irão ao ar às 21h e a final ao vivo a partir das 23h.

0 comentários:

Postar um comentário