Nem todo mundo ficou animado com o lançamento surpresa do novo disco de Beyoncé na última sexta-feira (13). A Target, uma das maiores lojas de varejo dos Estados Unidos, revelou que não está interessada em vender o álbum “Beyoncé” quando ele for disponibilizado em versão física a partir deste sábado (21). A justificativa se apoia em lucro.
“Na Target nós focamos em oferecer aos nossos clientes uma grande variedade de discos físicos e quando um novo álbum está digitalmente disponível na íntegra antes do seu lançamento físico, há impacto na procura e projeção de vendas”, explicou Erica Julkowski à Billboard. “Enquanto há vários aspectos na nossa decisão, nós agradecemos a parceria com Beyoncé no passado, mas iremos continuar focados em vender os discos físicos quando eles forem lançados ao mesmo tempo que suas versões digitais”, se manteve irredutível. De acordo com a Billboard, os lojistas receberão “Beyoncé” nesta sexta-feira (20). Não há notícias de outra loja com recusa em vendê-lo.
Enquanto esperamos a próxima semana para sabermos se a decisão da Target ou a de disponibilizar o álbum na íntegra no iTunes por uma semana antes dele chegar às lojas irá prejudicar as vendas do álbum em sua segunda semana, Beyoncé já pode comemorar o 1º lugar na parada americana apenas com as vendas digitais. Nos primeiros três dias de vendas, 617 mil cópias já foram adquiridas nos Estados Unidos. Mundialmente, o álbum já se aproxima de 1 milhão de cópias.
“Na Target nós focamos em oferecer aos nossos clientes uma grande variedade de discos físicos e quando um novo álbum está digitalmente disponível na íntegra antes do seu lançamento físico, há impacto na procura e projeção de vendas”, explicou Erica Julkowski à Billboard. “Enquanto há vários aspectos na nossa decisão, nós agradecemos a parceria com Beyoncé no passado, mas iremos continuar focados em vender os discos físicos quando eles forem lançados ao mesmo tempo que suas versões digitais”, se manteve irredutível. De acordo com a Billboard, os lojistas receberão “Beyoncé” nesta sexta-feira (20). Não há notícias de outra loja com recusa em vendê-lo.
Enquanto esperamos a próxima semana para sabermos se a decisão da Target ou a de disponibilizar o álbum na íntegra no iTunes por uma semana antes dele chegar às lojas irá prejudicar as vendas do álbum em sua segunda semana, Beyoncé já pode comemorar o 1º lugar na parada americana apenas com as vendas digitais. Nos primeiros três dias de vendas, 617 mil cópias já foram adquiridas nos Estados Unidos. Mundialmente, o álbum já se aproxima de 1 milhão de cópias.
0 comentários:
Postar um comentário